Paulista A3: Comercial faz treino aberto nesta quarta e espera incentivo da torcida

O elenco do Bafo está treinando para o segundo jogo das quartas de final diante do Desportivo Brasil

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) – Um dos grandes fatores que fizeram o Comercial sair vitorioso no jogo de ida das quartas de final do Paulista A3 diante do Desportivo Brasil foi o apoio da torcida. Fundamental para a conquista da vantagem, a diretoria resolveu presentear os comercialinos e irá fazer um treino aberto antes da viagem para Porto Feliz.

Isso vai acontecer nesta quarta-feira (10), com a abertura dos portões do Palma Travassos, às 18h30. Os bares do Palma Travassos estarão funcionando e a expectativa é de que o Joia fique cheio para incentivar os jogadores nessa semana decisiva.

Comercial fará treino aberto para a partida decisiva contra o Desportivo Brasil (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)
Comercial fará treino aberto para a partida decisiva contra o Desportivo Brasil (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)
No jogo de volta das quartas de final, o Comercial tem a vantagem de jogar pelo empate, mas em caso de uma vitória do Desportivo Brasil - por qualquer placar elimina o time alvinegro. O segundo jogo entre as duas equipes acontece no próximo sábado, às 15h, em Porto Feliz.

MODO DE DISPUTA
O Paulista A3 começou em 19 de janeiro e segue o mesmo formato do Paulista A2. Após 15 rodadas na primeira fase, São Carlos e Taboão da Serra foram rebaixados para a Segundona de 2020, enquanto os oito melhores avançaram ao mata-mata.

Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2 - a decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.