Paulista A3: Autor do gol da vitória, Leonai pede atenção do Comercial no 2º jogo

Segundo o volante, apesar da vantagem, o Bafo não pode querer jogar pelo empate e que precisa focar em vencer

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 09 (AFI) - Apesar de estar jogando no Estádio Palma Travassos a dois anos, ou seja, desde o inicio de 2018, o volante Leonai marcou apenas o seu primeiro gol com a camisa do Comercial. E, não poderia ser mais especial, o volante marcou o gol da vitória do Bafo sobre o Desportivo Brasil pela rodada de ida das quartas de final do Paulista A3.

"Só posso agradecer a Deus pela oportunidade e pelo gol. Esse foi meu segundo gol na carreira e foi o mais importante. Nem sempre eu estou na frente, fico mais dando suporte na marcação, mas às vezes quando dá para escapar eu chego de trás e tento finalizar, e hoje fui feliz", disse Leonai em entrevista pós jogo.

Autor do gol da vitória, Leonai afirma que Comercial não jogará pelo empate (Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC)
Autor do gol da vitória, Leonai afirma que Comercial não jogará pelo empate (Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC)
Segundo o volante, ele viu que o goleiro estava um pouco adiantado e arriscou o chute, mandando a bola para o fundo das redes e marcando um belo gol.

"Vi que a bola foi alçada para o Caio, que acabou não dominando, mas brigou com o zagueiro e eu fui subindo para se caso dessem um chutão, sobrasse pra mim. Foi isso o que aconteceu, o goleiro chutou mal ali, então consegui fazer um bom domínio e acertar um belo chute", descreveu o volante.

FOCO TOTAL
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (13), às 15h, no Estádio Ernesto Rocco e o Comercial joga por um empate. O volante afirmou que o Bafo não jogará 'com o regulamento embaixo do braço' e que a equipe está focada em conquistar mais uma vitória para avançar às semifinais sem muitas emoções.

"Agora temos que continuar trabalhando forte para conseguir o acesso. Estou feliz, consegui ajudar o nosso time a conseguir um resultado positivo dentro de casa. Temos mais um jogo, mais uma final e não tem nada ganho. Precisamos encarar esse jogo como uma final e temos que manter os pés no chão que vai dar tudo certo", finalizou Leonai.