Paulista A3: Após perder Anderson Magrão para Barretos, Comercial apresenta Conrado

"Espero fazer uma grande campanha e deixar meu nome marcado na história", disse o atacante que já atuou pelo Botafogo-SP

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 07 (AFI) - O meio de semana tem sido movimentado em Palma Travassos. O Comercial viu Anderson Magrão acertar com o Barretos. Por outro lado, o também atacante Conrado, que estava no Hercílio Luz, foi apresentado e chegou elogiando o técnico alvinegro, Edson Vieira.

“Ano passado, no Hercílio, fizemos um bom campeonato, e o Edson agora me indicou à diretoria, estamos novamente juntos e espero fazer um grande trabalho. O Edson é um grande profissional, só tenho a agradecer, ele sempre ajuda seus jogadores. Espero fazer uma grande campanha e deixar meu nome marcado na história do Comercial”, afirmou em entrevista coletiva.

Conrado - Foto: Rafael Alves/Comercial FC
Conrado - Foto: Rafael Alves/Comercial FC
Conrado tem 29 anos e foi o artilheiro da Copa SC de 2018 ao anotar oito gols e ajudar o time a ser vice-campeão, perdendo a final para o Brusque. Ele ainda passagens por Botafogo-SP, Inter de Limeira, XV de Piracicaba, União Barbarense, Barretos e Rio Branco.

“Eu estava treinando em Santa Catarina. Há uma semana, fiz trabalho separado do grupo aqui e estou à disposição do Edson, o que ele achar melhor, o que for melhor para o grupo, estarei pronto. Tenho trabalhado forte”, completou.

 
 
" />