Paulista A3: Melhor como visitante, atacante confia em retomada do Comercial em casa

O Bafo tem 70% de aproveitamento nos jogos fora de casa, mas não está conseguindo manter esse bom desempenho em casa

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 05 (AFI) - Após a troca no comando técnico com a chegada de Edson Vieira, o Comercial conseguiu dar uma guinada para encostar nos primeiros colocados do Campeonato Paulista da Série A3. Porém um fato que chama a atenção é que essa reação não teve inicio em jogos no Palma Travassos e sim em duelos no qual o visitante atuou como visitante. Apesar disso, um dos destaques da equipe nesse inicio de estadual, o atacante Caio Vieira acredita na reabilitação do time em casa.

Desde que trocou de técnico após uma derrota na estreia, a equipe já mostrou crescimento. Na segunda rodada, a equipe foi para São Carlos e venceu. Na rodada seguinte, empate em Guarulhos, contra o Taboão da Serra. Na 4° rodada, de volta em Ribeirão Preto, vitória de virada em cima do EC São Bernardo. E no último domingo, mais uma vitória longe de casa, 2 a 0 contra o Monte Azul. Somando sete dos dez pontos conquistados fora de casa. Ou seja, 70% dos pontos do Comercial foram conquistados longe de seu estádio.

Caio Vieira destaca força do elenco do Comercial para a sequência do Paulista A3 (Foto: Divulgação Comercial)
Caio Vieira destaca força do elenco do Comercial para a sequência do Paulista A3 (Foto: Divulgação Comercial)
Aliado a isso, um dos grandes responsáveis por esse crescimento foi o atacante Caio Vieira, que em cinco rodadas já marcou três gols. Apesar de todo esse destaque que o centroavante vem tendo, o jovem não esquece de reforçar a qualidade do elenco do Leão.

“Tem de aproveitar, treinamos incansavelmente durante a semana para fazer na hora do jogo. Mas todo time está de parabéns. Estamos focando nos detalhes, trabalhamos muito com o professor para aplicar na hora do jogo. Contra o Monte Azul sabíamos que ia ser um jogo decidido desta maneira. Todo o conjunto nosso está de parabéns. Confio que, quem entrar no time, vai dar conta, temos um elenco forte”, disse Caio.

O atleta falou isso por que está suspenso nessa sexta rodada. Para a sua vaga no ataque, Edson Vieira pode voltar com Caíque, ou então promover a entrada de João Marcos, que logo na sua estreia fez um golaço e também está com moral entre os comercialinos.

INGRESSO
Focado em um bom resultado agora em casa, a diretoria do Comercial espera um grande público para acompanhar a equipe contra o Rio Preto, às 10h, no Estádio Palma Travassos e já liberou a venda de ingressos. Os bilhetes podem ser encontrados na Loja Garra do Leão das 13h às 18h. (No período da manhã as vendas ficam concentradas na recepção do clube à partir das 9h). Com os preços de R$ 30 a cativa e R$ 15 na arquibancada.

 
 
" />