Paulista A3: Remanescente da Segundona, Cesinha foca em trabalho duro do Comercial

O volante que foi destaque no acesso vê trabalho atual 'mais intenso' em comparação a 2018

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) - Um dos grandes destaques da campanha de acesso na Segundona, o volante Cesinha foi reapresentado pelo Comercial nessa semana. Durante a entrevista coletiva na qual o jogador voltou a vestir a camisa do Bafo, ele falou sobre a preparação da equipe para o Paulista A3 e fez um comparativo sobre a intensidade feita agora em 2019 para a de 2018.

"É um trabalho totalmente diferente daquilo que foi o ano passado, está sendo um trabalho bem mais intenso porque a série A3 exige esse trabalho de força e intensidade e espero que a gente possa ter o mesmo sucesso que tivemos ano passado" comentou Cesinha durante a entrevista coletiva de apresentação. Ele também falou da diferença de Pinho para o atual comandante Ricardo Costa.

Remanescente da Segundona, Cesinha foca em trabalho duro do Comercial
Remanescente da Segundona, Cesinha foca em trabalho duro do Comercial
"O Pinho é um excelente treinador, um cara que sabia lidar com os jogadores. É um treinador antigo, que tem uma forma mais antiga de trabalhar. O Ricardo é um excelente treinador, um treinador de ideias diferentes, de trabalho diferente, um trabalho mais intenso. Tenho certeza que ele terá o mesmo sucesso que o professor Pinho teve aqui", finalizou o jovem atleta.

A estreia do Comercial no Paulista A3 será no dia 20 de janeiro em casa, no Estádio Palma Travassos, quando a equipe recebe o Noroeste, às 18h30.

 
 
" />