Paulista A3: Focado na estreia, Ricardo Costa quer armar base titular do Comercial

No dia 12, o Bafo irá fazer um jogo treino contra o Palmeiras e na ocasião, o comandante já quer ultilizar a espinha dorçal do estadual

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 04 (AFI) - O Comercial segue se preparando para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 e com o passar dos dias foca ainda mais na estreia da competição. Antes disso, o Bafo irá fazer um jogo-treino contra o campeão brasileiro da Série A Palmeiras, no dia 12 de janeiro. O alviverde também se prepara para o estadual, esse da elite. Na ocasião, o técnico Ricardo Costa espera definir o time titular que irá atuar durante todo o estadual.

"Rodei bastante o jeito de trabalhar, para todos os jogadores se conhecerem, claro que temos preferências, alguns atletas estão se destacando nos treinamentos. Não será 100% o time do jogo contra o Palmeiras que estará na estreia, mas a formação será próxima do ideal, será o time base", afirmou o comandante do Bafo em entrevista à Rádio 79, de Ribeirão Preto.

Focado na estreia, Ricardo Costa quer armar base titular do Comercial
Focado na estreia, Ricardo Costa quer armar base titular do Comercial
Com praticamente duas semanas de treinamentos, o técnico se mostrou bastante satisfeito com o resultado apresentado pelo time nos treinos e também disse estar feliz com os jogadores que foram contratados e com o elenco que tem em mãos para trabalhar.

"A gente procurou montar um grupo equilibrado. Com todas as posições e os jogadores com possibilidades de jogar. Fortalecemos o ataque, colocamos equilíbrio na defesa. Vejo algumas opções, atletas para mudar o estilo de jogo, e tudo na característica de cada jogador. Temos opções para mudar de acordo com o adversário, que a gente gosta também", completou Ricardo Costa.

O Comercial ainda tem mais 15 dias de pré-temporada pela frente, já que estreia no dia 19 de janeiro, em um duelo regional contra o Noroeste. O duelo válido pela primeira rodada da primeira fase está marcado para o Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, às 18h30.

 
 
" />