Paulista A3: Com homem de confiança de técnico, Comercial prepara pacotão de reforços

O goleiro Iago, o zagueiro Léo Coelho e os volantes Tauã, Cesinha e Paulinho devem ser apresentados em breve

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 09 (AFI) - Em fase final de preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 onde promete entrar para brigar pelo acesso, o Comercial segue trabalhando firme para montar um elenco forte para a disputa do estadual. Tanto que os volantes Paulinho e Tauã foram apresentados nessa quarta-feira e na tarde dessa quinta, mais três jogadores serão oficializados: goleiro Iago, o zagueiro Léo Coelho e o volante Cesinha.

Entre eles, o mais conhecido é o volante Cesinha que foi o grande destaque do próprio Bafo na campanha do acesso da Segundona e após muita negociação irá seguir no Palma Travassos na disputa do Paulista A3. Para a mesma posição também chega Tauã, homem de confiança do técnico Ricardo Costa, com quem trabalho no EC São Bernardo e no São José EC. Já Paulinho chegou após passagem pela Inter de Limeira.

Com homem de confiança de técnico, Comercial prepara pacotão de reforços
Com homem de confiança de técnico, Comercial prepara pacotão de reforços
O zagueiro Léo Coelho veio da Portuguesa e já teve passagens por Penapolense, Rio Claro, Paraná Clube e Santos. O goleiro Iago estava no Juventus-SC e teve passagem pelo Paulista de Jundiaí, onde iniciou sua carreira. O último reforço é o volante Cesinha, líder de assistências do Leão na Segundona Paulista e que acertou sua renovação.

A estreia do Comercial no Paulista A3 será no dia 20 de janeiro em casa, no Estádio Palma Travassos, quando a equipe recebe o Noroeste, às 18h30.

 
 
" />