Paulista A3: Apresentados, Paulinho e Tauã prometem 'trabalho forte' no Comercial

Volantes foram apresentados oficialmente na tarde desta quarta-feira no Palma Travassos, em Ribeirão Preto

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 09 (AFI) - A rotina de apresentações segue a todo vapor no Comercial para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 e nessa quarta-feira mais dois volantes foram oficializados para compor o elenco do Bafo no estadual. Trata-se dos volantes Paulinho e Tauã, que já estavam treinando com o restante do elenco desde a última semana. Em seu discurso, o primeiro fez questão de destacar a força do Bafo.

"O primeiro passo é trabalhar bastante, a gente viu que o clube está montando um grupo muito forte, um grupo para conquistar o acesso. E por conhecer o Ricardo Costa, técnico, por saber o jeito que ele trabalha, o jeito que ele joga, eu me dediquei a fazer duas ou três funções para ajudar e onde ele quiser me colocar, farei o melhor possível", afirmou Paulinho durante a entrevista coletiva de apresentação e ainda completou.

Apresentados, Paulinho e Tauã promete 'trabalho forte' no Comercial
Apresentados, Paulinho e Tauã promete 'trabalho forte' no Comercial

"É muito bom saber que ele quer contar comigo. Então estou trabalhando bastante, estou me dedicando ao máximo para ajudar muito, não só ele, mas também ao Comercial, que sabemos que é um time de muita tradição e que tem a camisa pesada aqui no estado de São Paulo", completou o atleta.

HOMEM DE CONFIANÇA
Além de Paulinho, quem também vestiu a camisa do Comercial pela primeira vez foi o volante Tauã, homem de confiança do técnico Ricardo Costa com quem trabalhou nos últimos dois anos no EC São Bernardo e no São José. Apesar de ser um velho conhecido do técnico, o volante ressaltou o forte trabalho para conseguir um lugar entre os 11 iniciais na Série A3.

"Vamos mostrar isso no dia a dia, com muito trabalho e dedicação, mostrando potencial para que possamos conquistar os objetivos. Estão montando um elenco muito forte e me sinto preparado para quando surgir uma vaga, eu esteja ali entre os 11", disse Tauã, também durante a entrevista coletiva.

A estreia do Comercial no Paulista A3 será no dia 20 de janeiro em casa, no Estádio Palma Travassos, quando a equipe recebe o Noroeste, às 18h30.

 
 
" />