Paulista A3: Antes de encarar Palmeiras, Comercial tenta agendar mais um jogo-treino

O técnico Ricardo Costa espera definir nesses dois últimos amistosos qual será o time titular do Bafo na estreia

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 07 (AFI) - Após alguns dias de descanso para o elenco curtir com as suas famílias esse momento de festas de final de ano, o Comercial se reapresentou na tarde dessa segunda-feira para a sequência da preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. O foco atual da diretoria do Bafo é conseguir marcar mais um jogo-treino antes da estreia para dar ainda mais ritmo de jogo aos jogadores.

Isso por que no sábado, o Comercial irá encarar ninguém nada ninguém menos que o time campeão brasileiro da Série A, o Palmeiras, em São Paulo. Porém antes disso, o Bafo tenta marcar um amistoso contra o Água Santa, já que estará nas proximidades da capital paulista nos próximos dias. A equipe de Diadema está se preparando para a disputa do Paulista A2.

Antes de encarar Palmeiras, Comercial tenta agendar mais um jogo-treino (Foto: Rafael Alves/Divulgação/Comercial FC)
Antes de encarar Palmeiras, Comercial tenta agendar mais um jogo-treino (Foto: Rafael Alves/Divulgação/Comercial FC)
Até o momento, o Comercial fez dois amistosos. Venceu o Linense por 2 a 0 e acabou derrotado pelo Rio Claro, pelo mesmo placar. De qualquer forma, o técnico Ricardo Costa declarou recentemente que tem o time titular praticamente decidido e está muito satisfeito com a preparação que está sendo realizada antes do começo da temporada, afirmando que o foco é o acesso.

O Comercial ainda tem mais duas semanas de pré-temporada pela frente, já que estreia no dia 19 de janeiro, em um duelo regional contra o Noroeste. O duelo válido pela primeira rodada da primeira fase está marcado para o Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, às 18h30.

 
 
" />