Paulista A3: Apresentado, 'homem de confiança' de técnico destaca tradição do Comercial

Erick Bessa trabalho com o comandante Ricardo Costa no EC São Bernardo e no São José

por Federação Paulista (FPF)

Ribeirão Preto, SP, 07 (AFI) - Vice-campeão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Comercial começa a desenhar o elenco para 2019. A bola da vez é a chegada do atacante Erik Bessa, que destaca a tradição alvinegra e a sua torcida apaixonada. Além de focar na disputa do Paulista A3 em busca de mais um acesso.

Revelado pelo Santo André, Erik Bessa tem passagem por outros times do ABC paulista. “Comecei na base do Santo André, depois fui para o São Caetano, para o Mauaense, onde fizemos uma boa Segunda Divisão. Conseguimos o acesso pelo EC São Bernardo, depois disputei a A3 onde o objetivo era manter”, recordou o atacante.

Erik Bessa já treina com elenco comandado por Ricardo Costa
Erik Bessa já treina com elenco comandado por Ricardo Costa
Aos 22 anos, Erik Bessa falou sobre a expectativa em vestir a camisa do Comercial. “Passei por quatro times do ABC e foi uma experiência boa, onde aprendi muitas coisas. Sempre ouvi falar do Comercial, pois é um time de tradição. Sei da pressão e da torcida apaixonada, isso foi uma das coisas que me fez vir pra cá. Eu gosto muito de ver o estádio lotado. Estou tranquilo, sei do potencial e sei do que posso dar ao Comercial”, concluiu.

Com Erik Bessa, o elenco comandado por Ricardo Costa conta com 15 jogadores. A estreia do Comercial está prevista para o dia 20 de janeiro, diante do Noroeste, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

 
 
" />