Paulista A3: Comercial negocia com atacante que disputou a Série C pelo Ypiranga

Willian Ribeiro foi visto nas dependencias do clube em Ribeirão Preto e está próximo de ser anunciado como reforço

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 08 (AFI) - Após anunciar alguns reforços para a disputa do Paulista A3 de 2019, a diretoria do Comercial segue trabalhando para montar um elenco ainda mais forte para a próxima temporada. Até por conta disso, o Bafo está bem próximo de oficializar a contratação do atacante Willian Ribeiro, que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro de 2018 com a camisa do Ypiranga-RS.

Centroavante de área, Willian tem 27 anos e foi visto nas dependências do clube na última quarta-feira, onde está treinado com o elenco desde o início da semana. De qualquer forma, segundo o executivo de futebol do clube, Léo Silvério, Willian está mantendo a forma no clube a pedido de um empresário amigo do clube e que sua contratação é inviável, porque o jogador possui mercado em divisões acima.

Comercial negocia com atacante que disputou a Série C pelo Ypiranga
Comercial negocia com atacante que disputou a Série C pelo Ypiranga
Há cerca de um mês, ele foi oficializado como jogador do Noroeste, porém não deve ficar em Bauru. Na ocasião, o jogador chegou a falar como jogador do clube, contando um pouco das suas características. “Os treinadores dos clubes por onde passei costumam dizer que eu sou a válvula de escape. Aqui no Noroeste não será diferente. Quero somar e ajudar meus companheiros a dar alegria ao torcedor e conquistarmos o nosso objetivo – explica Willian.

Em 2018 o atacante fez 17 jogos pelo Ypiranga, anotando 3 gols. No ano passado, Willian disputou a Série B vestindo as cores do Brasil de Pelotas.

 
 
" />