Paulista A3: Parceiros, Comercial pode emprestar jogadores do São Caetano

Gleyson e Felipe, artilheiros das últimas edições da Segundona Paulista, devem estar na lista

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 08 (AFI) - O Comercial poderá um importante aliado na montagem do elenco do técnico Ricardo Costa para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Isso porque o Leão do Norte deve fazer uma parceria com o São Caetano. Assim, o Azulão cederia alguns atletas que não serão utilizados no Paulistão.

Um desses nomes é o do atacante Gleyson - ele foi peça fundamental da equipe alvinegra que foi vice-campeã da Segundona Paulista, já que foi o artilheiro, com 18 gols. Outro que interessa é o também atacante Felipe, goleador máximo, com 14 tentos, da Segundona Paulista de 2017, quando foi vice-campeão com o EC São Bernardo - neste ano, ficou encostado no ABC, ficando no banco em uma partida do Paulistão e entrando em um jogo da Copa Paulista.

Gleyson (Foto: Rafael Alves/Assessoria Comercial)
Gleyson (Foto: Rafael Alves/Assessoria Comercial)
De qualquer forma, uma lista deverá ser apresentada ao comandante comercialino, que ainda escolherá quem segue para o Estádio Palma Travassos.

MONTAGEM DO ELENCO
O Leão do Norte já deu inicio ao processo de reformulação do elenco. Zé Andrade, Leonai, Dener, Gut e Guilherme Café já estão garantidos para a próxima temporada. Por outro lado, os novos contratados também devem ser anunciados nos próximos dias. Algumas dessas novidades podem ser o volante Tauã e o meia-atacante Erik Bessa. A dupla já trabalhou com Ricardo Costa, tanto no EC São Bernardo, quanto no São José.

 
 
" />