Paulista A3: Comercial contrata ex-atacante do XV de Piracicaba

O Bafo realizou exames e deverá apresentar oficialmente o atacante Romarinho nesta sexta

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 29 (AFI) – Após o gerente de futebol Léo Silvério afirmar que o Comercial deverá fazer cerca de mais 10 contratações, o time de Ribeirão Preto já acertou com um novo nome. O atacante Romarinho, que estava defendendo o XV de Piracicaba, deverá ser apresentado oficialmente pelo Bafo nesta sexta-feira.

O jogador esteve no Estádio Palma Travassos na última quarta-feira e, nesta quinta, retornou ao local para a realização de exames médicos e assinatura do contrato. Ele deverá ser apresentado na sexta ou, pelo menos, até a próxima segunda-feira, junto com Erik Bessa e Danilo Santos.

Aos 25 anos, Romarinho soma passagens por alguns clubes de São Paulo, caso de Noroeste, Penapolense, XV de Piracicaba e Água Santa. O jogador atuou fora do estado pelo Aperibeense-RJ e pleo Guarani de Divinópolis-MG.

“Devemos apresentar entre oito e dez jogadores. O time está sendo remontado, já tem alguns atletas na casa, mas temos que procurar fora, quando se fala em Comercial, tem que falar em grande campanha, tem que se falar em título, acesso, não podemos montar um time apenas razoável”, afirmou Léo Silvério, novo gerente de futebol do time.

Z agueiro Danilo Silva e o lateral-esquerdo Cortez, ambos do Atibaia, também estão com negociações avançadas com o time de Ribeirão Preto. Danilo deve ser oficializado em breve, enquanto a situação do lateral é mais complicada.

 
 
" />