Paulista A3: Comercial repatria meia e está próximo de jogador de rival da Segundona

Helton Luiz já assinou contrato e Erick Bessa postou nas redes sociais que estava embarcando para Ribeirão Preto

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 26 (AFI) - Após faturar o vice-campeonato do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a diretoria do Comercial segue trabalhando para montar o elenco forte para a disputa do Paulista A3 que já começa no mês de janeiro. Após acertar com vários jogadores, o Bafo anunciou a chegada do meia Helton Luiz que volta ao Palma Travassos e está próximo do acerto com Erick Bessa, que trabalhou com Ricardo Costa no São José.

Helton Luiz, tem 31 anos e é bastante experiente. O jogador começou a carreira no Náutico e passou por times como Bahia e América-MG. No futebol paulista, o meia já defendeu as cores de Atlético Sorocaba, Osasco Audax, São Bento, São Caetano e Santo André. O jogador atuou no Comercial em 2015, mas sofreu uma lesão na planta do pé e teve poucas chances. Dessa vez, ele poderá mostrar melhor seu futebol.

Comercial repatria meia e está próximo de jogador de rival da Segundona (Foto: Luciano Santoliv/ MKT Esportes)
Comercial repatria meia e está próximo de jogador de rival da Segundona (Foto: Luciano Santoliv/ MKT Esportes)
OUTRO JOGADOR QUE ESTÁ DESEMBARCANDO
Outro jogador que está bem próximo de reforçar o time de Ribeirão Preto é o meia Erick Bessa. Homem de confiança do técnico Ricardo Costa, com quem trabalhou no São José durante a Segundona, postou em suas redes sociais que está a caminho de Ribeirão Preto para um novo desafio. O clube mantém a postura de não falar de jogadores que não assinaram com o clube, mas o anuncio oficial da contratação do meio-campista deve ser feita em breve.

Além de ter trabalhado com Ricardo Costa no São José, ele também fez parte do elenco comandado pelo comandante em 2017 no EC São Bernardo. O atleta é um meio-campo de velocidade e tem um bom drible. A chegada do meio-campista aumenta o leque de opções do treinador para a montagem do elenco que disputa a Série A3 em 2019.

A estreia do Comercial está prevista para o dia 20 de janeiro, contra o Noroeste, no estádio Palma Travassos.

 
 
" />