Paulista A3: Comercial fica perto de acerto com atacante de rival mas perde Lineker

O centroavante Caio Vieira rescindiu o seu contrato com o Botafogo-SP e está de malas prontas para o Palma Travassos

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 27 (AFI) - O momento é de renovação no elenco do Comercial. Enquanto está contratando alguns jogadores para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, está perdendo outros atletas que foram destaque na disputa da Segundona. Tanto que nessa terça-feira, a diretoria do Bafo anunciou a saída do meio-campo Lineker que está de malas prontas para defender o Luverdense e por outro lado, está próximo do acerto com o atacante Caio Vieira que rescindiu o seu contrato com o Botafogo-SP e está de malas prontas.

Lineker, jogador de 23 anos, foi um dos grandes destaques do Comercial na disputa do vice-campeonato da Segundona e deixa Ribeirão Preto com o status de herói. Ele foi titular absoluto do técnico Pinho durante a campanha do estadual e marcou os dois gols que garantiram o acesso do Bafo na fase semifinal contra o São José. O meio-campista se junta a Matheus China e Michael Douglas que também deixaram o Palma Travassos.

Comercial fica perto de acerto com atacante de rival mas perde Lineker
Comercial fica perto de acerto com atacante de rival mas perde Lineker
IDAS E VINDAS
Por outro lado, a diretoria do Comercial está bem próximo do acerto com o experiente atacante Caio Vieira. Antigo sonho do clube, rescindiu o seu contrato com o Botafogo-SP e está de malas prontas para o Palma Travassos, faltando apenas a homologação.

No rival do Bafo, Caio não teve muitas chances. Atuou em apenas alguns minutos na partida de estreia do Pantera no Campeonato Brasileiro da Série C contra o Bragantino. Depois disso, sequer foi utilizado e figurou em algumas oportunidades no banco de reservas.

O primeiro semestre, em contrapartida, foi positivo. 8 gols na A3 pelo Taboão da Serra colocaram o jovem jogador em evidência. A vinda para o Comercial pode trazer mais espaço para o jogador reencontrar seu melhor futebol.

 
 
" />