Paulista A3: Comercial anuncia zagueiro ex-Atibaia e novo atacante busca titularidade

Trata-se do defensor Danilo Santos, canhoto,de 25 anos, que já atuou por vários clubes do futebol paulista

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 28 (AFI) - O plantel do Comercial vem tomando forma cada vez mais para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Após acertar com jogadores de diversas posições, nessa terça-feira, foi a vez de reforçar o setor defensivo da equipe. Isso por que a equipe de Ribeirão Preto anunciou o acordo com o zagueiro Danilo Santos, de 25 anos, que estava atuando no Atibaia, onde disputou a Copa Paulista.

Além do Falcão, o jogador tem passagens por vários clubes das divisões de acesso do futebol paulista e muita experiência. Por isso chamou a atenção da diretoria do Bafo. O defensor que é canhoto já defendeu as cores de Desportivo Brasil, Taboão da Serra, Penapolense e Atlético Sorocaba. Antes disso, ele fez toda a sua categoria de base do Fluminense.

Comercial anuncia zagueiro ex-Atibaia e novo atacante busca titularidade
Comercial anuncia zagueiro ex-Atibaia e novo atacante busca titularidade
NOVO ATACANTE ESTÁ MOTIVADO
Outra novidade desta terça-feira foi a apresentação do atacante Caio Vieira, que desembarca no Palma Travassos após atuar no rival Botafogo-SP. O novo camisa nove do Bafo disse que já está habituado em Ribeirão Preto e que quer fazer história no Bafo, no começo buscando a titularidade para depois ajudar a equipe na busca pelo acesso ao segundo patamar do futebol paulista.

“Eu já moro na cidade, então estou bem habituado. Minha chegada no Comercial foi bem positiva no meu ponto de vista. Fui bem recebido, me abraçaram como uma família. Só tenho a agradecer a diretoria e os atletas que me receberam muito bem”, afirmou Caio Vieira em entrevista ao Portal WSports.

No Pantera, o jogador não teve grandes oportunidades. Para ele, a forte concorrência no grupo foi preponderante para as poucas aparições. A chegada no Leão do Norte está sendo encarada pelo jogador como uma oportunidade de voltar aos seus melhores.

“Não tive muitas oportunidades no Botafogo porque tinham jogadores de muita qualidade e experiencia. Acabei não tendo muito espaço para desempenhar o trabalho que eu gostaria. Agora no Comercial chego para trabalhar forte, buscar meu espaço e fazer um grande campeonato, ajudando o clube a conquistar o acesso”, completou Caio Vieira.

 
 
" />