Paulista A3: Comercial acerta com executivo de futebol e perde destaque da Segundona

O time de Ribeirão Preto está se planejando para a disputa do estadual que começa em janeiro

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 26 (AFI) - O planejamento do Comercial para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 está a todo vapor. Nessa segunda-feira, a diretoria do Bafo confirmou a chegada do novo executivo de futebol do clube. Trata-se de Léo Silvério, que vinha fazendo um bons trabalhos a frente do departamento profissional do Atibaia e do Noroeste. Ele espera repetir em Ribeirão Preto.

Essa não é a primeira vez que Silvério é procurado pelo Comercial, mas na oportunidade teve a sua contratação barrada pelo antigo presidente da equipe. De qualquer forma, dessa vez, o experiente mandatário afirmou que sempre sonhou em trabalhar no Palma Travassos.

Comercial acerta com executivo de futebol e perde destaque da Segundona
Comercial acerta com executivo de futebol e perde destaque da Segundona
No currículo, o executivo tem uma grande passagem pelo Atibaia, que culminou com o acesso do time para a Série A2. O último clube de Silvério foi o Noroeste, com quem rompeu contrato nesta segunda. A contratação do executivo de futebol faz parte do projeto de reestruturação do Comercial. A intenção da diretoria é profissionalizar cada vez mais o futebol do clube.

IDAS E VINDAS
Por outro lado, a equipe perdeu uma importante peça para a temporada de 2019. Isso por que, Matheus China, um dos grandes destaques do Comercial na Segundona se despediu do clube para acertar com o Grêmio Anápolis, que irá disputar a elite do Campeonato Goiano na próxima temporada.

“É um clube com parceria em Portugal. Vou jogar o goiano e dependendo do meu rendimento, vou para lá no meio do ano”, afirmou o meio-campista. Outro que está rumando para o time goiano é o zagueiro Michael Douglas, que também foi titular na campanha do acesso. Ambos os jogadores vão tentar a sorte por lá, após boa passagem no Leão do Norte.

 
 
" />