Paulista A3: Atacante troca rival por Comercial e já inicia preparação para 2019

O centroavante Caio Vieira estava flertando com o Bafo a algum tempo mas apenas agora desembarcou no Palma Travassos

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 28 (AFI) - Enfim a novela entre o atacante Caio Vieira e o Comercial chegou ao fim,com um final feliz. Após romper contrato com o Botafogo-SP, principal rival do Bafo, o centroavante de 22 anos, desembarcou no Estádio Palma Travassos e já começou a preparação para a temporada 2019, quando o clube alvinegro irá disputar o Campeonato Paulista da Série A3 e a Copa Paulista.

Na tarde desta terça-feira, Caio realizou o primeiro treino com os novos companheiros e com os olhares atentos do técnico Ricardo Costa. Após o treino, o novo camisa nove da equipe foi apresentado oficialmente para a imprensa presente.

Atacante troca rival por Comercial e já inicia preparação para 2019
Atacante troca rival por Comercial e já inicia preparação para 2019
Além de Caio Vieira, o Leão conta em seu elenco com o lateral Dener; os zagueiros Gut, Felipe Gregory e Raphael; os volantes Leonai e Ataliba; os meias Vini e Helton Luiz; além dos atacantes Caique, Zé Andrade e Felipinho. Outro jogador que está bem próximo do acerto é o meia Erick Bessa, que é homem de confiança do técnico Ricardo Costa, com quem trabalhou no São José e no EC São Bernardo.

BOA TEMPORADA DE CAIO
No Botafogo, Caio não teve muitas chances. Atuou em apenas alguns minutos na partida de estreia do Pantera no Campeonato Brasileiro da Série C contra o Bragantino. Depois disso, sequer foi utilizado e figurou em algumas oportunidades no banco de reservas.

O primeiro semestre, em contrapartida, foi positivo. 8 gols na A3 pelo Taboão da Serra colocaram o jovem jogador em evidência. A vinda para o Comercial pode trazer mais espaço para o jogador reencontrar seu melhor futebol.

 
 
" />