Segundona: De olho no acesso, Comercial fica sem zagueiro titular

Dois jogadores despontam como principais para duelarem pela vaga ao lado de Otávio Gut: Guilherme Café e Washington

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 08 (AFI) - Após ficar no empate com o São José por 1 a 1 no jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Comercial já começa a pensar na segunda e decisiva partida, que acontece no domingo, às 10h, no Estádio Palma Travassos. Para esse duelo, o técnico Pinho não poderá contar com Michael Douglas, titular em toda a competição, levou o terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspensão.

Nesse inicio de preparação, o comandante está quebrando a cabeça para encontrar um substituto à altura. Dois jogadores despontam como principais para duelarem pela vaga ao lado de Otávio Gut na cabeça da área do Bafo. São eles: Guilherme Café e Washington.

De olho no acesso, Comercial fica sem zagueiro titular para enfrentar São José (Foto: WSports)
De olho no acesso, Comercial fica sem zagueiro titular para enfrentar São José (Foto: WSports)
Café larga na frente, porque tem jogado com mais frequência. É o reserva imediato do sistema defensivo. Esteve no campo em seis oportunidades durante a competição. Washington entrou em duas partidas. Não comprometeu, mas não deixou boa impressão nas partidas em que esteve em campo.

De qualquer forma, do que se conhece de Pinho, ele deve testar diversas formações nessa semana de treinamento e esconder quem será o titular até momentos antes do jogo do acesso para a Série A3 do Campeonato Brasileiro. Mas a tendência é que não fuja desses dois nomes.

 
 
" />