Segundona: Mesmo a um empate do acesso, goleiro pede Comercial com 'os pés no chão'

Além disso, o arqueiro Geílson comemorou que o acesso contra o São José será decidido em casa, no próximo domingo, às 10h

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) - Dono da melhor campanha de todo o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Comercial joga por dois resultados iguais e por isso, está a apenas um empate de conquistar o acesso para a Série A3 de 2019 e da grande final do estadual. Esse fato foi bastante comemorado pelo goleiro Geílson, um dos grandes destaques do Bafô nessa competição, mas ainda pediu que o elenco siga focado e com os pés no chão em busca do objetivo.

"Graças a Deus ainda estamos conseguindo matar nossa equipe com a melhor defesa, além do melhor ataque e o artilheiro da competição. Estamos todos unidos em busca de nosso objetivo que é o acesso e por isso esperamos fazer um grande jogo no domingo, em casa, diante de nosso torcedor", disse o arqueiro em entrevista à EPTV de Ribeirão Preto, que ainda completou.

Mesmo a um empate do acesso, goleiro pede Comercial com 'os pés no chão'
Mesmo a um empate do acesso, goleiro pede Comercial com 'os pés no chão'
"Com certeza, temos a vantagem de jogar por dois resultados iguais e querendo ou não, ter arrancado um empate fora de casa, foi um bom resultado para nós. Foi um jogo bem pegado, bem corrido lá em São José dos Campos mas sabemos de nosso potencial. Mas de qualquer forma temos que manter os pés no chão. Jogar em casa nos dá mais confiança e espero que isso nos ajude a ficar com o acesso".

DE OLHO NO SÃO JOSÉ
No primeiro jogo das semifinais, Comercial e São José ficaram no empate por 1 a 1, no último sábado em São José dos Campos. Com o resultado, a equipe adversária precisa apenas da vitória para se manter viva e por isso, o goleiro do Comercial pediu atenção total da defesa nesse segundo jogo, já que o time do Vale do Paraíba deve vir bastante agressiva desde o início do duelo.

"O São José deve vir agressivo pois precisam vencer. Sabemos que jogamos por dois empates, mas não podemos deixar de jogar. Vamos procurar o gol a todo instante em busca da vitória. O que importa é chegar ao nosso objetivo que é ficar com o acesso e seguir vivo rumo ao título", afirmou o arqueiro.

Os ingressos para o duelo de volta das semifinais, que serão disputados no Estádio Palma Travassos, às 15h, já estão sendo vendidos por valor que variam de 10 à 20 reais. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteria do estádio ou na loja oficial da equipe.

 
 
" />