Segundona: Focado no acesso, Pinho pede calma nesse momento de decisão do Comercial

Nessa semana de trabalho, o comandante está aproveitando para consertar os erros dos jogos passados

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 09 (AFI) - Com a vantagem de jogar por dois empates, o Comercial está a apenas um passo do acesso para o Paulista A3 de 2019, após o duelo de ida das semifinais com o São José terminar com o placar de 1 a 1 no último sábado. Até por o duelo 'mais importante do ano' para a equipe, o técnico Pinho fez questão de pedir apoio dos torcedores nessa reta final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

“O jogo é muito difícil, o São José é um dos melhores times que a gente enfrentou. Vai depender muito da nossa torcida, jogando em casa perante o nosso torcedor, eles vão nos ajudar, vão nos empurrar, porque é um jogo muito duro. Mas jogando em casa, decidindo um acesso, eu acho que a gente não pode vacilar”, afirmou o treinador em entrevista ao Porta WSports de Ribeirão Preto.

“Temos que ter calma e valorizar o tempo”, afirma Pinho sobre decisão (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)
“Temos que ter calma e valorizar o tempo”, afirma Pinho sobre decisão (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)
Nessa semana de trabalho, Pinho está aproveitando para consertar os erros dos jogos passados e para controlar bem as emoções dos jogares. O Comercial oscilou nos últimos jogos e teve alguns tropeços dentro do estádio Palma Travassos.

“A gente tem que jogar com calma, com tranquilidade e sabedoria, jogando para vencer, porque se você entra para empatar, você perde o jogo. Vamos ver o que é melhor para todos nós. Temos que jogar para ganhar, nos defender bem, valorizando o tempo, porque nós já entramos classificados”, completou Pinho, também em entrevista ao Porta WSports de Ribeirão Preto.

O confronto entre Comercial e São José está marcado para o próximo domingo, às 10h, no estádio Palma Travassos. Os ingressos para a partida já estão disponíveis e podem ser adquiridos na bilheteria do estádio.

 
 
" />