Segundona: Comercial quer usar a força do elenco como trunfo nas semifinais

Apesar de terem começado a partida decisiva contra o Flamengo no banco, Leonai e Maycon mudaram os rumos do duelo

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 03 (AFI) - Sem dúvidas um dos pontos fortes do Comercial durante todo o Campeonato Paulista da Segunda Divisão é a força do elenco comandado por Pinho, que tem uma variedade de opções principalmente no setor defensivo. Uma prova disso aconteceu no duelo decisivo contra o Flamengo, no qual Leonai e Maycon começaram a partida no banco de reservas e entraram no segundo tempo para mudar o rumo do duelo. Segundo os atletas, a concorrência pela posição faz com que os jogadores fiquem ligados o tempo inteiro.

“Essa disputa sadia vem de algum tempo, tanto quem vem jogando, quanto quem está de fora, segue apoiando quem joga. Não pode deixar a peteca cair e nós que estamos de fora, vamos sempre procurar dar o máximo e deixar essa dúvida para o Pinho”, afirmou Maycon, em entrevista ao Portal WSports de Ribeirão Preto.

Comercial quer usar a força do elenco como trunfo nas semifinais da Segundona (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)
Comercial quer usar a força do elenco como trunfo nas semifinais da Segundona (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)
Já Leonai, que foi titular durante praticamente todo o estadual e um dos principais jogadores da equipe, acabou perdendo vaga para Gabriel Bispo e ficou no banco, para depois entrar e ajudar demais o Bafo a conseguir a classificação nas semifinais. De qualquer forma, segundo o volante, o Comercial não tem um time titular e joga quem está melhor no dia do duelo.

“Infelizmente eu me machuquei, fiquei alguns jogos fora e perdi minha posição, mas na verdade não temos um time titular, se eu te falar que tem um jogador titular, é mentira. Nós sabemos da força do nosso elenco, hoje eu comecei no banco, mas tive a oportunidade de entrar e conseguimos garantir nossa classificação”, contou Leonai, também em entrevista ao Portal WSports de Ribeirão Preto.

O Comercial encara o São José no próximo sábado, às 20h30, no estádio Martins Pereira, na cidade de São José dos Campos, pela primeira rodada das semifinais. Já o jogo de volta, acontece em Ribeirão Preto, no outro domingo (14), às 10h, no Estádio Palma Travassos.

 
 
" />