Segundona: Com apenas uma mudança, Pinho esboça time titular do Comercial para semi

Durante todos os dias de preparação, Guilherme Café treinou entre os titulares e entrará no lugar de Michael Douglas, suspenso

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 12 (AFI) - A um empate de confirmar a classificação para a grande decisão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e além disso, garantir o acesso para a Série A3 de 2019, o Comercial está em fase final de preparação para o segundo jogo das semifinais que acontece nesse domingo, às 10h, contra a Inter de Bebedouro, no Palma Travassos. Até por conta disso, o técnico Pinho deu indícios que não tem dúvidas e já definiu o time que vai começar jogando.

Durante todos os dias de preparação dessa semana, Guilherme Café treinou entre os titulares. Na vaga de Michael Douglas, que está suspenso após ter levado o terceiro cartão amarelo. Nos demais, Pinho não deve mais mudanças e jogará com a mesma base do jogo de ida, que terminou no placar de 1 a 1.

Com apenas uma mudança, Pinho esboça time titular do Comercial para semi (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)
Com apenas uma mudança, Pinho esboça time titular do Comercial para semi (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)

“Temos dois zagueiros, o Café treinou bem, ganhou a posição no campo, nos treinamentos, principalmente, na atividade de hoje. Ele está bem e está confirmado como titular contra o São José. É um momento que você não pode inventar muito, tem que jogar o time que vem jogando. Não pode trocar só para dizer que trocou. É um jogo decisivo, e na decisão, você precisa ter muito equilíbrio, inteligência e paciência”, disse o comandante em entrevista ao Portal WSports.

O Comercial deve começar contra o São José com a seguinte escalação: Geílson; Júlio Oliveira, Guilherme Café, Otávio Gut e Dener; Leonai, Cesinha, Lineker; Matheus China, Gleyson Oliveira e Michel Renner.

RECORDE DE PÚBLICO
A torcida do Comercial irá comparecer em peso para levar a equipe rumo ao acesso e a decisão. Até por conta disso, até a manhã desta sexta-feira, já foram vendidos 3,5 mil ingressos. A meta é chegar 10 mil pagantes para bater o recorde de público da divisão nesta temporada e o outro recorde é bater o número de pagantes em jogos que valem o acesso para a Série A3.

 
 
" />