Segundona: Técnico do Comercial, Pinho joga responsabilidade no clássico para Francana

Equipes se enfrentam na próxima segunda-feira, às 20h, no Lanchão, em Franca, pela 3ª rodada do Grupo 11

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 06 (AFI) - Apesar da má fase da Francana, que perdeu os dois jogos que disputou no Grupo 11, o técnico do Comercial, Pinho, jogou o favoritismo para os donos da casa no clássico regional. As equipes se enfrentam na próxima segunda-feira, às 20h, no Lanchão, em Franca, pela 3ª rodada da 3ª Fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

"A Francana tem um bom time, é favorita até por jogar em casa. Nós vamos fazer de tudo para buscar o resultado. Respeito muito o time da Francana, conheço muito bem os jogadores, o Paulinho MacLaren é um grande treinador. Será um grande jogo", afirmou o comandante comercialino.

Foto: Marcos Limonti/Triele/Divulgação
Foto: Marcos Limonti/Triele/Divulgação
Os dois times já se encontraram duas vezes na atual edição da Segundona. Na 1ª Fase, o Leão do Norte fez o dever de casa e bateu o rival por 2 a 0, em 15 de abril, com gols de Gleyson e Gut, no dia 15 de abril. Em 3 de junho, em Franca, empate sem gols.

"Sabemos que trata-se de um clássico. Existia há muito tempo uma rivalidade muito grande entre os dois, eu já participei em outras épocas desse jogo entre Francana e Comercial. É muito forte. Temos que estar concentrados", completou o treinador alvinegro.

 
 
" />