Segundona: Precisando demais da vitória, Pinho inicia preparação do Comercial

O Bafo precisa vencer a Francana no próximo final de semana para seguir com chances de avançar às semifinais

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 12 (AFI) - Com apenas quatro pontos somados nas três primeiras rodadas da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Comercial volta a campo nesse domingo, mais uma vez diante da Francana, precisando demais da vitória para seguir com chances de classificação para às semifinais. Para isso, o elenco do Bafo se reapresentou na manhã dessa quarta-feira e o técnico Pinho começou a preparar a equipe de olho em um bom resultado.

A partida promete ser muito disputada, já que a Francana também precisa demais dos três pontos para seguir com chances dentro do campeonato.O Comercial precisa vencer para voltar para a zona de classificação, e a Francana precisa da vitória para continuar viva na competição.

Precisando demais da vitória, Pinho inicia preparação do Comercial
Precisando demais da vitória, Pinho inicia preparação do Comercial
DESFALQUE CERTO
Para o duelo desse domingo, às 10h da manhã no Estádio Palma Travassos, o comandante do Bafo já tem um desfalque certo e pode perder mais jogadores por conta de cansaço físico. O meio-campista Matheus China está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática nessa rodada.

Pinho deve escolher Danielzinho para essa vaga no meio-campo. Nos dois jogos em que China esteve fora na competição, Danielzinho foi o titular. Contra o Brasilis, inclusive, Daniel foi o autor de um gol e uma assistência na vitória por 4 a 1 em Águas de Lindóia.

O treinador pode ter mais alguns problemas para compor o time para o jogo. Alguns jogadores estão acusando cansaço físico e preocupam a comissão e o departamento médico. Lineker e Michael Douglas são os que mais preocupam. Em Franca, Lineker foi substituído com dores.

 
 
" />