Segundona: Sem Matheus China, dupla disputa vaga entre titulares do Comercial

Leão está focado no clássico de domingo, às 10h, em Palma Travassos, em Ribeirão Preto, contra a Francana, pelo Grupo 11

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 13 (AFI) - O meio-campista Matheus China está suspenso e é desfalque para o do Comercial para o clássico de domingo, às 10h, em Palma Travassos, em Ribeirão Preto, contra a Francana, pelo Grupo 11. Nas outras duas situações nas quais o jogador ficou ausente na Segundona Paulista, Danielzinho ganhou um lugar entre os titulares de Pinho.

“Eu estou preparado. Desde o começo da competição estamos treinando forte, mas por se tratar de um clássico, vamos pegar mais forte ainda. Contra a Francana, se eu for titular ou não, o importante é o Comercial conseguir os três pontos”, disse em entrevista ao WSports.

Pinho, técnico do Comercial, se prepara para encarar a Francana, de Paulinho McLaren (Foto: Marcos Limonti/Triele/Divulgação)
Pinho, técnico do Comercial, se prepara para encarar a Francana, de Paulinho McLaren (Foto: Marcos Limonti/Triele/Divulgação)
Outro que corre para ter um lugar entre os onze é o atacante Maycon, que vinha atuando, mas perdeu a titularidade para Michel Renner.

“Eu venho trabalhando firme, sabemos que nosso elenco é muito qualificado, e, independente, de quem o Pinho optar, creio que vai estar preparado e corresponder à altura. Sempre quem está jogando não quer dar brecha, e quem está jogando não pode dar bobeira, porque o que está de fora quer jogar”, comentou.

A CHAVE
O G2 do Grupo 11 é formado por São José e Flamengo, ambos com seis pontos. A Águia do Vale, porém, leva vantagem no saldo de gols e lidera. Fechando a chave, Comercial, com quatro, e Francana, com apenas um pontinho.

 
 
" />