Segundona: Após empate nos acréscimos, Pinho enaltece coragem do Comercial

Por outro lado, o técnico já tem um desfalque certo para o jogo do próximo domingo no Palma Travassos

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 11 (AFI) - O Comercial ficou muito próximo de conhecer a segunda derrota fora de casa nessa terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Mesmo assim, com muita raça e emoção, o Bafo conseguiu marcar o gol de empate diante da Francana, nessa segunda-feira, nos minutos finais da segunda etapa. Segundo o técnico Pinho, o Comercial teve coragem no jogo e suas substituições colocaram o Leão ainda mais para frente.

“Você tem que ter coragem, eu tirei todo mundo do meio-campo e coloquei três atacantes, ficamos com quatro homens de área. Tem que ter coragem, e eu tive coragem e o Comercial acabou empatando”, afirmou o corajoso treinador em entrevista ao Portal WSports de Ribeirão Preto.

Pinho credita empate a coragem do Comercial no jogo da Segundona (Foto: WSports)
Pinho credita empate a coragem do Comercial no jogo da Segundona (Foto: WSports)
O gol da Francana foi marcado em um contra-ataque por conta de um vacilo do setor defensivo do Bafo. O treinador foi firme e criticou as falhas da defesa no jogo e a postura da Francana após o gol.

“Não pode tomar o gol, nós perdemos a bola lá na frente, lá na lateral-esquerda, foi driblar, perdeu e nós sofremos o gol. Quem quer subir não pode tomar um gol daquele. Não pode, fica 0 a 0 o jogo. A Francana fez o gol e todo mundo começou a cair, aí é o Pinho que manda cair, né?”, completou o treinador em entrevista ao Portal WSports de Ribeirão Preto.

Por outro lado, o técnico já tem um desfalque certo para o jogo do próximo domingo no Palma Travassos, mais uma vez diante da Francana. Trata-se do meia Matheus China, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática na próxima rodada.

 
 
" />