Segundona: À espera de casa cheia, Pinho pode escalar Comercial com dois volantes

Nesse domingo, o Bafo enfrenta a Francana às 10h da manhã, no Estádio Palma Travassos, precisando demais da vitória

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 14 (AFI) - Após o empate por 1 a 1 na rodada passada, o Comercial tem mais uma decisão pela frente diante da Francana na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Até por conta da importância do duelo deste domingo às 10h da manhã no Estádio Palma Travassos, o técnico Pinho optou por fazer mistério e não revelou quem será o substituto de Matheus China, que está suspenso, para o jogo e pode mandar o Bafo a campo com uma formação com dois volantes.

Gabriel Bispo, Danielzinho, Maycon, Zé Andrade e Paulo Henrique brigam pela vaga. O primeiro larga na frente e revelou que uma das formações testadas por Pinho foi com ele como titular. O jogador, inclusive, explicou como funcionaria o esquema tático com sua presença.

“É uma opção que o professor está testando, ainda não concluiu quem vai jogar, mas hoje ele falou bastante sobre essa formação, que pode também ajudar a dar mais liberdade para os laterais, porque quando eles jogam a gente tem um volume de jogo muito maior. Está sendo testado, ele ainda vai testar mais, mas é uma boa formação também, libera o Cesinha e o Lineker para ir ao ataque e não é totalmente defensiva, mas dá mais proteção”, contou Bispo em entrevista ao Portal WSports de Ribeirão Preto.

À espera de casa cheia, Pinho pode escalar Comercial com dois volantes
À espera de casa cheia, Pinho pode escalar Comercial com dois volantes
PINHO QUER CASA CHEIA
Como o duelo é decisivo, a expectativa é de que o torcedor Comercialino compareça em bom número no estádio Palma Travassos na manhã deste domingo. O treinador fez questão de ressaltar a importância da presença do torcedor no estádio.

“Eu já estou pensando essa escalação desde o final do jogo lá em Franca. Nós temos várias opções e eu não posso errar na minha escolha. Não posso mudar nosso jeito de jogar, temos que jogar como sempre jogamos. Vamos esperar até domingo para definir o substituto do China. O bom é que temos várias opções, treinamos duas possibilidades e vamos definir”, afirmou o treinador em entrevista ao Portal WSports de Ribeirão Preto.

“O que a gente mais está pedindo hoje é o comparecimento do público. O incentivo do torcedor é muito importante, porque o jogo passou a ser muito decisivo. Não adianta você ficar tantos jogos sem perder, ter o artilheiro, melhor defesa, nada disso importa, o que importa é vencer domingo e nós precisamos do nosso torcedor”, completou Pinho em entrevista WSports de Ribeirão Preto.

 
 
" />