Segundona: Autor de hat-trick analisa vitória do Comercial sobre Bandeirante

"Foi uma partida muito difícil e o mais importante foi sair com a vitória e conseguir fazer um bom jogo", afirmou

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 07 (AFI) - Restando duas partidas para o final da Segunda Fase, o Comercial é quem está mais próximo das quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No final de semana, o Bafo venceu o Bandeirante por 3 a 1 e abriu quatro pontos da Itapirense, terceiro lugar no Grupo 8. O atacante Gleyson foi o grande destaque do triunfo ao anotar um hat-trick.

“Sem palavras para classificar o dia. Foi uma partida muito difícil e o mais importante foi sair com a vitória e conseguir fazer um bom jogo, mesmo depois de sofrer um gol bobo. Nós tivemos paciência para buscar os gols e sair com a vitória”, afirmou o artilheiro em entrevista ao repórter Wilson Rocha.

Gleyson (Foto: Rafael Alves - Assessoria CFC)
Gleyson (Foto: Rafael Alves - Assessoria CFC)
Ele ainda comentou sobre o fato de o Leão do Norte ter saído atrás do marcador pela primeira vez nesta Segundona e tido forças para virar a partida.

“Isso mostra a força do nosso grupo, de todo o time. Tivemos paciência para pôr a bola no chão, fazer os gols e sair com a vitória. Não tem jogo fácil, todo jogo é uma pedrada”, completou.

A VAGA VAI PARA JUNDIAÍ OU RIBEIRÃO PRETO?
No domingo, a partir das 10h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, Paulista e Comercial se enfrentam buscando uma simples vitória - quem conseguir garante um lugar no mata-mata com uma rodada de antecedência. Atual líder do Grupo 8, o Bafo soma oito pontos - vencendo, chega a 11 e abre quatro do Galo, sete da Itapirense e nove do Bandeirante (os lanternas se enfrentam no sábado, às 15h e, em nenhum cenário, um deles poderia chegar ao time de Ribeirão Preto).

O Tricolor Jundiaiense, por outro lado, assume a ponta em caso de triunfo e não poderá mais ser alcançado pelo representante de Birigui. A tabela, porém, é quem garante a vaga antecipada. Isso porque o Comercial recebe a Itapirense na última rodada. Ou seja, mesmo que o Coelho vença no sábado e chegue a sete pontos, somente um deles, entre o Alvinegro, que teria oito, e o Vermelhinho, que teria sete, poderia ultrapassar o Paulista.

 
 
" />