Segundona: Técnico do Comercial, Pinho prevê dificuldades no Grupo 8

Equipe de Ribeirão vai disputar duas vagas nas quartas de final com Itapirense, Paulista e Bandeirante

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 12 (AFI) - No começo desta semana, a FPF realizou o sorteio da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Comercial, único invicto e dono da segunda melhor campanha da fase anterior, com 32 pontos, caiu no Grupo 8, ao lado de Bandeirante, Paulista e Itapirense. O técnico do clube de Ribeirão Preto, Pinho, fez uma análise da situação.

"Esperávamos uma chave difícil independente de quem fosse sorteado. Nesta fase, estão os 16 melhores times do campeonato, alguns são referências no país. Vamos manter o foco e continuar o trabalho, vamos jogo a jogo!", afirmou o comandante comercialino.

Segundona: Técnico do Comercial, Pinho prevê dificuldades no Grupo 8
Segundona: Técnico do Comercial, Pinho prevê dificuldades no Grupo 8
Os adversários serão: o Bandeirante, segundo colocado do Grupo 2 com 28 pontos, o Paulista, que ficou na terceira colocação do Grupo 4 com 27 pontos, e o Itapirense, terceiro da mesma chave que o Bafo na primeira fase.

Os confrontos entre o Leão do Norte e o Coelho acabaram em um empate e uma goleada por 4 a 0 do time alvinegro jogando em casa.

Neste sábado, o Comercial reencontra a Itapirense, em Itapira, às 15h, na abertura da segunda fase da Segundona Paulista. Em casa, a estreia acontece no dia 22, domingo, às 10h, diante do Galo da Japi, pela 2ª rodada.

 
 
" />