Luto! Morre prematuramente conhecido ex-jogador do Comercial e Mixto-MT

O ex-jogador Tim, de 64 anos, foi vítima de um infarto nesta sexta-feira e não resistiu

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 06 (AFI) - O futebol brasileiro teve uma notícia nessa sexta-feira de Copa do Mundo. O ex-jogador Tim, que marcou época nos anos 1980/90 no Comercial de Ribeirão Preto, faleceu prematuramente na cidade de Luiz Eduardo Magalhães-BA, vítima de um infarto. O corpo de Tim está sendo velado em Luiz Eduardo Magalhães, mas será levado para Ribeirão Preto, onde deverá ser enterrado nesse sábado.

Jogando como volante ou como meia, com estilo próprio de habilidade e bom passe de bola, Tim atuou muitos anos no Comercial, justamente na melhor fase da equipe comercialina, disputando seguidamente a primeira divisão paulista e até mesmo certames nacionais. Tim também jogou várias temporadas no Mixto de Cuiabá, onde foi ídolo e em outras equipes do interior paulista como Catanduvense e Taquaritinga.

Tim marcou época no Comercial de Ribeirão Preto
Tim marcou época no Comercial de Ribeirão Preto
PARCERIA DE SUCESSO COM O TREINADOR ROBERVAL DAVINO
Batizado Vicente da Rocha Filho e nascido em 24 de maio de 1954, Tim tinha 64 anos e após encerrar a carreira foi treinador de algumas equipes, mas destacou-se como gerente de futebol tendo bons trabalhado em clubes como Comercial, Mixto-MT e Atlético de Sorocaba, além de ter sido auxiliar-técnico de Roberval Davino durante várias temporadas e em diversas equipes.

Nos últimos anos optou em mudar para Luiz Eduardo Magalhães, no interior da Bahia, onde mantinha uma escolinha de futebol e prepara uma equipe para disputar o Campeonato Baiano Intermunicipal, uma espécie de terceira divisão promovida pela Federação. Alguns jogadores que vinham se destacando no trabalho feito por Tim já estão jogando nas categorias de base do Mirassol.

Tim em fase de ouro no Comercial:- Em pé: Ortiz, Marco Antônio, Tim, Maurício, Léo e Calegari.  Agachados: Jáder, Pedro Omar, Ziquita, Carlos Hansen e Vânder.
Tim em fase de ouro no Comercial:- Em pé: Ortiz, Marco Antônio, Tim, Maurício, Léo e Calegari. Agachados: Jáder, Pedro Omar, Ziquita, Carlos Hansen e Vânder.

 
 
" />