Segundona: Comercial contrata goleiro que estava disputando Série D com o Linense

Antes de atuar na equipe de Lins, Caio jogou pelo Rio Preto, Grêmio Prudente e Poços de Caldas

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 11 (AFI) - Após conhecer os próximos adversários - Itapirense, Paulista e Bandeirante - que formaram o Grupo 8 da segunda fase, o Comercial começa a se planejar para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Tanto que nessa quarta-feira, a diretoria do Bafo anunciou a contratação do goleiro Caio, de 22 anos, que estava atuando no Linense. O atleta irá passar por uma bateria de exames antes de assinar contrato.

A corrida agora da diretoria do Bafo é por protocolar o pedido de substituição de Otávio Funnicheli junto a Federação paulista de Futebol, para que Caio seja regularizado. Revelado nas categorias de base do Santos, o jogador permaneceu na Vila Belmiro até o Sub 17. Depois disso, ainda com 17 anos, disputou o Campeonato Paulista Sub 20 pelo Guarani, de Campinas.

Comercial contrata goleiro que estava disputando Série D com o Linense
Comercial contrata goleiro que estava disputando Série D com o Linense
Ainda na base, Caio também defendeu as cores do Monte Azul. Já como profissional jogou pelo Rio Preto, Grêmio Prudente e Poços de Caldas, antes de chegar ao Linense. De qualquer forma, ele chega para fazer parte do elenco e para dar uma opção ao técnico Pinho, quando ele não puder contar com Geilson, que é titular absoluto do Bafo durante todo o estadual.

O Comercial estreia nessa segunda fase já no próximo sábado (14) quando viaja até Itapira, para enfrentar o Itapirense, no Estádio Coronel Francisco Vieira, às 15h.

 
 
" />