Paulista A3: Comercial anuncia retorno do lateral-esquerdo Magalhães

Além disso, sete jogadores que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Junior vão subir para os profissionais

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 09 (AFI) - Na tarde desta segunda-feira, o Comercial anunciou mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se do lateral-esquerdo Magalhães, que já passou pelo Leão do Norte anteriormente - estava no elenco que chegou ao Paulistão, em 2011. Recentemente, disputou a elite do Campeonato Mineiro pelo Uberlândia.

"Tive uma boa passagem e com isso volto à Ribeirão com a mente tranquila de que fiz um bom trabalho e ganhei a confiança da diretoria", disse o ala.

Comercial anuncia retorno do lateral-esquerdo Magalhães (Foto: Divulgação)
Comercial anuncia retorno do lateral-esquerdo Magalhães (Foto: Divulgação)
"Quero lembrar que a torcida é importantes para nós. Que venham ao estádio e apoie o time para que possamos criar o caminho das vitórias juntos. Eu agradeço a oportunidade, vamos batalhar e buscar o melhor sempre", pediu ele, que é o décimo sexto reforço comercialino.

BASE
Também nesta segunda, a direção ribeirão-pretana anunciou que sete garotos que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Junior vão subir para os profissionais.

São eles: os goleiros Cesinha e Wesley, os laterais Juninho e Denner, o zagueiro Gustavo Saldanha, o volante Matheus Rodrigues e o atacante Matheus Stocco.

aaa