Paulista A2: Comercial contrata Pedro Vera e deve anunciar pacote com quatro

Bafo tenta fortalecer elenco para evitar o fantasma da zona do rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 19 (AFI) – Primeiro time na zona do rebaixamento da Série A2 do Campeonato Paulista, o Comercial tenta fortalecer o elenco antes do fechamento do mercado de contratações. Para isso, a diretoria anunciou a contratação do volante Pedro Vera, ex-Vasco, e deve fechar com mais quatro.

Pedro Vera está confirmado como jogador do Comercial
Pedro Vera está confirmado como jogador do Comercial
Pedro Vera chegou ao clube carioca no final de 2008, mas nunca jogou e deixou o time ao término de seu contrato, em julho de 2009. O volante estava no 3 de Febrero, time que acabou rebaixado à segunda divisão do Campeonato Paraguaio.

Enquanto o gringo está confirmado como reforço, o Comercial prepara um pacote para ser anunciado nesta sexta-feira. O atacante Junior, ex-São José, já está no Palma Travassos e começará a treinar com o elenco nos próximos dias, faltando apenas a oficialização da diretoria.

Além do atacante, o goleiro André Zuba, ex-Palmeiras e Juventus, o meia Willian Baiano, que também passou pelo Palmeiras, e um zagueiro, ainda sem nove revelado, devem ser confirmados nesta sexta-feira.

A diretoria do Comercial se mobiliza para tentar corrigir o erro realizado na pré-temporada, já que deu pouco tempo para o time treinar. Agora com Tuca Guimarães, o Bafo tenta evitar o rebaixamento na Série A2, já que é o primeiro time do Z4 com quatro pontos ganhos.

 
 
" />