Paulistão: Comercial acerta com meia que disputou a Liga dos Campeões

O meia chega para ajudar o clube na disputa do estadual da próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 23 (AFI) - O Comercial segue em busca de reforços para a disputa do Campeonato Paulista da próxima temporada. Desta vez, a diretoria anunciou o acerto oficial com Cacá, meia de 31 anos que disputou a Série C do Brasileirão pelo Caxias-RS.

Lucas de Deus Santos iniciou a carreira nas categorias de base do Atlético Mineiro, mas ganhou destaque atuando no futebol dinamarquês. Pelo Aalborg BK, o jogador foi protagonista do clube em jogos contra Manchester United (Inglaterra), Villarreal (Espanha) e Celtic (Escócia) entre 2009 e 2010, garantindo a equipe na Europa Liga marcando um gol no duelo direto contra o time escocês.

Em sua carreira, iniciada em 2000, passou por Sport-PE, Duisburg-Alemanha, CRB-AL, Odense-Dinamarca, União Leiria-Portugal, Operário de Ponta Grossa-PR e Marcílio Dias –SC. No segundo semestre, disputou a Série C do Brasileiro pelo Caxias-RS.

Cacá é a 20ª contratação confirmada pelo Comercial. O goleiro Júlio Sérgio; os laterias Marcos Pimentel, Graffite e Wilian Simões; os zagueiros Edimar, Cássio, Marquinhos e Reniê; os volantes Xaves, Patrick e Marcus Winícius; os meias Roger Guerreiro, Leandro Oliveira e Cassiano Bodini e os atacantes João Henrique, Leandrinho, Macena, Rodrigo Jesus e Marcelo Toscano já foram anunciados oficialmente.