Comercial fecha com mais três reforços para disputa do Paulistão

Os três jogadores são esperado em Palma Travassos a partir do dia 09 de dezembro

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 28 (AFI) - O Comercial anuncia na noite desta quinta-feira, a contratação de mais três reforços para o Campeonato Paulista 2014. Tratam-se do zagueiro Cássio, que defendeu o ASA-AL na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano e dos atacantes Marcelo Toscano, que estava no Figueirense-SC, também da Série B, e de Leandro Oliveira, um dos heróis do acesso do Leão do Norte nesta temporada.

Revelado no Rio Grande do Sul, o defensor de 27 anos ganhou projeção nacional atuando pelo Juventude-RS entre 2006 e 2007 e destacou-se pelo Avaí-SC em 2008. Dois anos depois, contribuiu para a conquista do Campeonato Brasileiro do Fluminense-RJ. Era titular do ASA-AL na Série B nacional.

Marcelo Toscano, 28 anos, iniciou a carreira pelo Paulista de Jundiaí em 2006 e tem passagens pelo futebol suíço e português, além de ter atuado pelo Paraná, entre 2009 e 2010. Estava no Figueirense-SC, também na segunda divisão do Brasileiro.

Já Leandro Oliveira é um velho conhecido da torcida comercialina. Com nove gols anotados na Série A2 deste ano – muitos deles verdadeiras obras de arte, o “Artilheiro dos Gols Bonitos” retorna ao Leão do Norte depois de jogar rapidamente por Guaratinguetá-SP e Al-Faisaly, da Arábia Saudita.

Os três jogadores são esperado em Palma Travassos a partir do dia 09 de dezembro, para iniciarem os trabalhos com o restante do elenco alvinegro.