A2: Volante argentino pode estrear com a camisa do Comercial neste domingo

Giglio poderá ser escalado para o lugar de Jordã, suspenso pelo terceiro cartão amarelo

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 18 (AFI) - Contratado pelo Comercial no final de janeiro, o volante argentino Esteban Giglio pode fazer sua estreia no Bafo neste domingo. Na ocasião, o time de Ribeirão Preto enfrenta o Sertãozinho, às 10 horas, fora de casa, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Giglio poderá ser escalado para o lugar de Jordã, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outro que desfalca o Comercial no clássico regional é o atacante Tiago Cavalcanti, artilheiro da equipe com cinco gols. Ele segue entregue ao departamento médico e Marcelo Soares continua no ataque ao lado de Silvio.

Recuperado de lesão, o meia Silvinho fica como opção no banco de reservas e deve entrar no decorrer do jogo. Como está afastado do time há algumas rodadas, o técnico Márcio Fernandes acha temerário seu aproveitamento desde o início num jogo tão importante e clássico regional.

Com essas mudanças, o Comercial vai a campo para enfrentar o Sertãozinho com a seguinte formação: Alex Santana; Ronaldo, Marcel, Rafael Tavares e Marcinho; Vágner, Giglio, Douglas e Rossato; Silvio e Marcelo Soares.

Terceiro colocado do Grupo 1 com 24 pontos, o Comercial pode se classificar para a segunda fase com duas rodadas de antecedência. Para isso, precisa vencer, torcer por derrota da Ferroviária para o Catanduvense, e que o União São João no máximo empate com o América.

 
 
" />