Time da Série A2 confirma acerto com ex-goleiro do Atlético-MG

ntes, a diretoria havia ido atrás de Cléber, do Mogi Mirim

por Agência Futebol Interior

Rineirão Preto, SP, 14 (AFI) - Depois de perder o goleiro André Zandona, que sofreu uma lesão na perna, o Comercial tratou de ir atrás de mais um reforço para ficar embaixo das traves. Trata-se do goleiro Paulo Vítor, de 20 anos, revelado pelas categorias de base do Atlético Mineiro.

Logo depois que Zandona se machucou, Diogo também sofreu um problema e não pode jogar. Com isso, o time chegou a ir para um jogo, na rodada passada, com apenas um goleiro em campo. Antes, a diretoria havia ido atrás de Cléber, do Mogi Mirim, mas a opinião do técnico Edison Só prevaleceu, e o acerto foi feito com Paulo Vítor.

Tem mais
Volante Wagner, 32 anos, experiente com passagens em vários clubes, como o Botafogo de Ribeirão Preto, Ferroviária, Rio Claro, São José e outros clubes. Volante com vários predicados: boa marcação, bom passe e chega bem no ataque. Wagner deve acertar nesta semana.

Léo Dias, que vem defendendo as cores do Pelotas, segundo fontes ligadas a diretoria já acertou as bases e deve se desligar do clube Gaúcho e se apresentar em Palma Travassos. Léo Dias, foi vitima de uma contusão. Neste momento está recuperado.

Atacante Léo, campeão do mundo pelo Internacional, e o lateral esquerdo Rossato assinam nesta segunda-feira e ficarão a disposição de Edson Só para o jogo de domingo contra o Rio Claro na abertura do returno da Série A2.

 
 
" />