Copa Paulista: Comercial tem time definido para se manter na liderança

Técnico Edison Só com time pronto para encarar a Francana neste sábado

por Renê Andrade

Ribeirão Preto, SP, 13 (AFI) - Parte da imprensa de Ribeirão Preto, entendeu que o empate do Comercial, em Itápolis teve sabor de derrota. Edison Só (foto), contestou dizendo que o empate teve sabor de liderança. Com 10 pontos, os mesmos do Sertãozinho, mas pelo critério desempate o Bafo fica na frente, pelo saldo de gol, um a mais que o rival. O Comercial neste sábado, enfrenta a Francana, jogando em casa, às 16 horas, pela sétimma rodada da Copa Paulista. A partida terá a transmissão ao vivo da Rede Família de Televisão.

Edison Só, lembrou que os dois últimos títulos conquistados pelo Santos, vieram com derrotas. Paulista perdendo para o Santo André e Copa do Brasil com derrota para o Vitória. Mesmo perdendo o “Peixe” fez a festa e comemorou.

O empate, no entendimento do treinador, foi valorizado, já que foi conquistado no campo adversário, que jogou motivado, reforçado e que teve pela primeira vez na competição o competente treinador Paulo Cezar Catanocce no banco.

“Nos jogos anteriores Luzinho Vieira respondia pelo time” lembrou. Além do Comercial jogar mais de 50% da partida com um jogador a menos. Veloso foi expulso na primeira fase.

Foi difícil
A expulsão do lateral trouxe dificuldades para o jogo com a Francana. Sem um especialista, mais uma vez terá que improvisar e três jogadores disputam a vaga: meio campista Gustavo, que vem treinando pelo setor.

Edinei que na abertura da competição contra o Batatais respondeu pelo setor e surgiu a possibilidade do volante Thomas. No coletivo ele define quem vai jogar.

Fato negativo
A noticia negativa veio do Departamento Médico do Clube. Zagueiro Alemão saiu mais cedo do jogo em Itápolis e existe suspeita de uma ruptura de menisco, assim pensa o jogador. Já o fisioterapeuta Marcelo Nicolleti, disse que ao após conhecer o exame de ressonância magnética, terá condições de avaliar a situação.

Mesmo sem o exame de imagem, Alemão foi cortado do jogo deste sábado, em Palma Travassos, contra a Francana. Edson Só, não tem dificuldades, já que tem reservas a altura. Saul recuperado de contusão está a disposição e Rafael Tavares, brigam pela vaga.

Nas demais posições sem dificuldades, time deve ser escalado com: Gustavo, Thomas, Edson Batatais, Rafael Tavares e Marcinho. Willian, Bélle, Carlos Eduardo e Marcdiano. Osny e Bruno.