Agora sim! Conselho aprova fusão e Comercial vai jogar Série A2

por Agência Futebol Interior

Leia mais:
Ribeirão Preto, SP, 18 (AFI) – Na noite da última quinta-feira, foi aprovada, por maioria esmagadora (42 a 2), pelo Conselho Deliberativo do Comercial, a fusão da equipe com o Ribeirão Preto FC, antigo Votoraty. A reunião, realizada no Estádio Palma de Travassos, teve duração de aproximadamente duas horas e meia.

Jogador gringo diz que não sabe se continuará no Flamengo

Com a aprovação do contrato de fusão, o Bafo irá disputar a Série A2 do Campeonato Paulista do próximo ano, no lugar do antigo clube de Votorantim. O time será inscrito na competição com o CNPJ do Votoraty e passará a se chamar, Comercial Ribeirão Preto Futebol Clube ltda. O Bafo manterá suas características normais como as cores, camisa, escudo e hino. O clube será gerido pela empresa Lacerda & Leão Sports, originada da empresa Lacerda Sports e da Leão e Leão, que comandava o Votoraty. O clube terá gestão de Nelson Lacerda, que já exercia a função no Comercial.



“Era a melhor coisa que poderia ter acontecido para o clube, agora somos dois grandes investidores, para levantar o clube e levá-lo para seu lugar de direito: a primeira divisão de todos os campeonatos que disputarmos. Este é um momento histórico e promete ser de muitas glórias para o Comercial”, afirmou Lacerda, emocionado, com a aprovação do acordo.