Mineiro: Após rebaixamento, Coimbra anuncia ex-técnico do Athletic

"Muito feliz com a oportunidade. O Coimbra é um clube onde o profissional de Minas pretende trabalhar"

por Agência Futebol Interior

Contagem, MG, 03 (AFI) - O Coimbra-MG definiu seu novo treinador após ter confirmado o rebaixamento no Campeonato Mineiro. Nesta segunda-feira, o clube anunciou Cícero Júnior, de 41 anos, profissional que levou o Athletic à elite em 2020. Ele chega para substituir Eugênio Souza.

Cícero estava no clube de São João del-Rei desde 2018 e conquistou o vice-campeonato do Módulo II do Estadual, em 2020, e o vice-campeonato da Segunda Divisão, em 2018, perdendo a decisão justamente para o Coimbra.

"Muito feliz com a oportunidade. O Coimbra é um clube onde o profissional de Minas pretende trabalhar, pela estrutura e pela condição de trabalho, e a gente espera trazer contribuição, com a responsabilidade de estar nessa reestruturação do Coimbra.

Isso gera uma responsabilidade, mas também é confortável ter esse suporte do Coimbra", disse em sua apresentação.

Graduado em Educação Física, o treinador possui as Licenças B e C da CBF Academy e iniciou os estudos na Licença A esse ano. Além do Athletic, Cícero também tem passagens pelo futebol chinês e pelo Uberlândia. Como jogador de futebol, ele atuou por América-MG e pelo próprio Athletic.