Mineiro: Atacante do Coimbra celebra vitória em jogo decisivo: 'Traz tranquilidade'

O Coimbra bateu o Villa Nova por 2 a 1 e garantiu a manutenção na elite do futebol mineiro em 2021.

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 31 (AFI) - O jogo entre Villa Nova e Coimbra pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro decidiu quem iria ser rebaixado ou não. O time visitante levou a melhor e venceu de virada. O atacante Victor Ribeiro comentou sobre a tensão do jogo e a importância da vitória para a equipe.

"Foi um jogo de uma exigência muito alta, por conta de toda a situação. Era um rival direto na tabela e o último jogo. Foi uma vitória que nos manteve na elite do campeonato Mineiro. Isso traz tranquilidade para continuarmos trabalhando. Foi um jogo de muita força com as duas equipes sempre buscando os gols o tempo todo, felizmente conquistamos o nosso objetivo ali naquele momento", explicou o centroavante.

Atacante do Coimbra celebra vitória em jogo decisivo:
Atacante do Coimbra celebra vitória em jogo decisivo: "traz tranquilidade"
A campanha do Coimbra que garantiu a manutenção passou também pela importante vitória contra o Cruzeiro, antes da parada. Victor comentou sobre o alto nível da competição e avaliou a campanha feita pelo time.

"A gente sabia que não seria fácil. É um campeonato muito complicado e de altíssimo nível, que exige muito dos clubes e os clubes exigem dos atletas. Aqui no Coimbra não foi diferente , tivemos muitos jogos que fomos muito bem e a acabamos não conquistando o resultado esperado. Mas continuamos trabalhando em busca da evolução. Conseguimos ganhar jogos importantes, que exigiram muito da gente. Vencer em jogos decisivos foi fundamental", finalizou o jogador.