Semifinalista da Champions demonstra interesse em destaque do Borussia Dortmund

Ex-treinador do Borussia Dortmund, Thomas Tuchel planeja conversar com seu ex-clube para tentar uma negociação

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) - Semifinalista da Liga dos Campeões, o Chelsea já pensa em reforçar o elenco para a próxima temporada. Pensando nisso, o clube inglês entrou na briga pela contratação do atacante Jordan Sancho, do Borussia Dortmund, que já era disputado por Liverpool e Manchester United.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Sancho é desejo antigo do Manchester United, na última temporada, o clube alemão pediu 100 milhões de libras aos Diabos Vermelhos para levar o atacante.

A negociação, porém, não caminhou. Após o Borussia anunciar que deve negociá-lo por um valor em torno de 78 milhões de libras, o Chelsea entrou na briga.

Ex-treinador do Borussia Dortmund, Thomas Tuchel planeja conversar com seu ex-clube para tentar uma negociação mais avançada para contar com o jogador para a próxima temporada. Todas essas informações foram divulgadas pela imprensa alemã.

Além de Sancho, os Blues já demonstraram interesse na contratação do atacante belga Romelu Lukaku, da Inter de Milão. O setor que mais deve ser visado pelo clube inglês nesta janela de transferências será o ataque.