Técnico do Chelsea aponta erros de atacante e lamenta: "Isso não ajuda"

Timo Werner foi contratado pela bagatela de R$ 312 milhões e, pelos Blues, acumula apenas dez gols em 42 jogos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) - O técnico Thomas Tuchel perdeu a paciência com Timo Werner. O atacante do Chelsea está longe do jogador que foi no RB Leipzig. A gota d'água foram as chances perdidas no empate, por 1 a 1, com o Real Madrid pelas semifinais da Liga dos Campeões.

Nada feliz com seu atacante. (Foto: Divulgação)
Nada feliz com seu atacante. (Foto: Divulgação)
"Perdeu uma boníssima chance diante do West Ham e, agora, uma muito clara diante do Real Madrid. Isso não ajuda. De toda maneira, nada ajuda ficar se lamentando sobre ele o tempo todo", começou o ex-treinador do PSG.

"Estamos tristes e com raiva agora, isso é normal. Ele está triste, com raiva e desapontado, mas amanhã (por hoje) ele tem um dia de folga e no dia seguinte deve levantar a cabeça. Está trabalhando muito e não vai parar de acreditar. Não acho que estamos apontando o dedo para ele", finalizou.

Timo Werner foi contratado pela bagatela de R$ 312 milhões. Pelos Blues ele acumula apenas dez gols em 42 jogos. O Chelsea estará na final se segurar o 0 a 0 em casa contra o Real Madrid. Novo 1 a 1, a decisão será nos pênaltis. Empate de 2 a 2 em diante, os merengues avançarão.