Chapecoense tem duas mudanças para confirmar vaga na Copa do Brasil

O meia Ravanelli e o atacante Fernandinho vão entrar nos lugares de Ronei e Mike, respectivamente

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 08 (AFI) - O técnico Jair Ventura definiu qual será a escalação inicial da Chapecoense para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o ABC, na Arena Frasqueirão, em Natal-RN, na tarde desta quarta-feira.

Em relação ao time que perdeu para o Palmeiras, por 3 a 1, no Allianz Parque, pelo Brasileirão, no último domingo, Jair Ventura vai realizar duas mudanças, sendo uma por opção e outra por questão médica.

Jair Ventura vai fazer mudanças na Chapecoense (Foto: Márcio Cunha/ACF)
Jair Ventura vai fazer mudanças na Chapecoense (Foto: Márcio Cunha/ACF)
Ainda sem poder contar com o volante Anderson Leite, o treinador vai colocar Ravanelli no lugar de Ronei. Essa alteração foi feita durante o jogo contra o Palmeiras e agradou Jair Ventura.

A outra mudança será no ataque. Mike sentiu um desconforto muscular na coxa e não seguiu com a delegação para Natal-RN, iniciando o tratamento em Chapecó. Assim, Fernandinho deve formar o trio com Fabinho e Anselmo Ramon.

PROVÁVEL
Contra o ABC, a Chapecoense deve entrar em campo com a seguinte formação: Tiepo; Matheus Ribeiro, Laércio, Derlan e Busanello; Moisés Ribeiro, Lima e Ravanelli; Fernandinho, Fabinho e Anselmo Ramon.

A Chapecoense pode perder por até um gol de diferença que garante vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, além de receber uma premiação de R$ 2,7 milhões. Se perder por dois, a decisão vai para os pênaltis.