Alvo de time do Brasileirão, volante garante foco na Chapecoense

Anderson Leite tem contrato com o Verdão do Oeste até dezembro de 2022

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 02 (AFI) - Desde que Umberto Louzer foi anunciado no Sport, o nome de Anderson Leite apareceu como possível reforço do clube pernambucano. Nenhuma proposta oficial foi feita e o volante garante que seu foco é na Chapecoense.

"Eu recebi a notícia e fiquei muito surpreso, não sabia de nada. Entrei em contato com meu representante, que me passou que não tem nada definido. Tenho um carinho muito grande pelo Louzer, tenho certeza que ele não tentaria algo sem nos comunicar. Tenho contrato aqui e meu foco é a Chapecoense", disse Leite.

Anderson Leite garantiu estar focado na Chapecoense (Foto: Márcio Cunha/ACF)
Anderson Leite garantiu estar focado na Chapecoense (Foto: Márcio Cunha/ACF)
Homem de confiança de Umberto Louzer na campanha do título da Série B do Brasileiro de 2020, Anderson Leite teria sido indicado pelo treinador, que foi contratado pelo Sport há duas semanas.

Apesar de toda especulação, a diretoria da Chapecoense está tranquila, pois considera a multa rescisória alta - os valores, porém, não são revelados. Anderson Leite tem contrato com o clube catarinense até dezembro de 2022.

Contratado pela Chapecoense no ano passado depois de se destacar pelo Londrina, Anderson Leite, de 27 anos, tem passagens ainda por Atlético-GO e Saprissa, da Costa Rica. Pelo clube catarinense, são 46 partidas e um gol.