Volante do Athletico-PR deve assinar com rival do Brasileirão nesta quarta-feira

No clube catarinense, ele terá a concorrência de Anderson Leite, Ronei e Lima

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 13 (AFI) - A Chapecoense deverá anunciar, ainda nesta semana, mais um reforço para a temporada 2021. O volante Léo Gomes estará em Chapecó, nesta quarta-feira, para realizar exames médicos e assinar contrato de empréstimo. Ele pertence ao Athletico-PR e atuou, em 2020, pelo América-MG.

Léo Gomes a caminho de Chapecó. (Foto: Mauricio Mano/Athletico)
Léo Gomes a caminho de Chapecó. (Foto: Mauricio Mano/Athletico)
Aos 23 anos, o volante tinha vínculo com o clube mineiro até o fim do ano, mas sem muitas oportunidades - foram apenas cinco partidas -, rescindiu com o América e ficou bem próximo da Chapecoense, com quem assinará até dezembro.

SEM CHANCE!
No clube catarinense, ele terá a concorrência de Anderson Leite, Ronei e Lima. Natural de Fortaleza, capital do Ceará, Léo Gomes se destacou no Vitória em 2018 e foi comprado pelo Athletico. No clube paranaense, porém, não se firmou e foi emprestado ao América.

Vindo de vitória, por 3 a 1, sobre o Próspera, a atual campeã Chapecoense já está classificada às quartas de final e lidera o Campeonato Catarinense com 22 pontos. Na décima e penúltima rodada, o clube de Chapecó visitará o Marcílio Dias no domingo, às 16 horas, no Hercílio Luz, em Itajaí.