Em alta na Chapecoense, atacante comemora boa fase do clube no Catarinense

Segundo o jogador, a meta é manter a média de gols para ajudar o grupo em 2021

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 06 (AFI) - Assim como terminou a temporada de 2020, a Chapecoense segue vivendo uma grande fase. Líder absoluta do Campeonato Catarinense, a equipe anotou 13 gols na competição até aqui e sofreu apenas três.

DESTAQUE

Principal destaque da Chape e artilheiro da equipe desde o ano passado, o atacante Anselmo Ramon comemorou a boa fase que vive com a camisa do clube catarinense. Segundo o jogador, a meta é manter a média de gols para ajudar o grupo em 2021.

Foto: Divulgação / Chapecoense
Foto: Divulgação / Chapecoense

"Desde a minha chegada à Chapecoense tenho procurado fazer o melhor para ajudar o grupo dentro e fora de campo. Venho trabalhando para manter o mesmo nível de atuação e para melhorar meus números”, afirmou.

EVOLUÇÃO

Anselmo ainda destacou o desejo da equipe em evoluir. Atualmente, no Campeonato Catarinense, a equipe ocupa a liderança da tabela de classificação, com 19 pontos. Em oito jogos, a equipe venceu seis, empatou um e sofreu apenas uma derrota.

"Temos uma temporada difícil pela frente e a nossa ideia é manter essa evolução. O grupo quer melhorar seu rendimento em campo nesta temporada", finalizou o atacante.

LIMA FALA SOBRE DISPUTA POR VAGA ENTRE TITULARES

Espaço incorporado por HTML (embed)