Catarinense: Chapecoense renova com artilheiro por mais dois anos

Perotti, de 23 anos, marcou sete gols em oito jogos neste início de temporada

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 06 (AFI) - Responsável por mais da metade dos gols marcados pela Chapecoense na atual temporada, o atacante Perotti, que tinha vínculo até 2022, teve seu contrato renovado pela diretoria até dezembro de 2024.

E não foi só o tempo do contrato que aumentou. Perotti, de 23 anos, recebeu uma valorização salarial e também teve a multa rescisória alterada. Os valores, porém, não foram revelados.

Perotti teve o contrato renovado com a Chapecoense (Foto: Márcio Cunha/ACF)
Perotti teve o contrato renovado com a Chapecoense (Foto: Márcio Cunha/ACF)
Revelado nas categorias de base da própria Chapecoense, Perotti teve a sua primeira oportunidade como profissional em 2016. No ano passado, o atacante foi emprestado ao Nacional, de Portugal.

Como o técnico Umberto Louzer tem aproveitado o Campeonato Catarinense para dar mais rodagem ao elenco, Perotti passou a ter mais oportunidades. E soube aproveitar. Em oito jogos na temporada, são sete gols marcados.

Artilheiro isolado do Catarinense, Perotti espera manter o bom momento no sábado, quando a Chapecoense recebe o Próspera, na Arena Condá, pela nona rodada. O time é o líder isolado, com 19 pontos.