Catarinense: Chape sonda Chico e Maidana, e leva recusa de zagueiro do Santos

A Chapecoense paralisou suas atividades por conta da pandemia da covid-19

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 05 (AFI) - Após atrito com o técnico Umberto Louzer, a Chapecoense corre para tentar reforçar o seu elenco para a temporada 2021. O time catarinense admitiu interesse no zagueiro Iago Maidana, do Atlético Mineiro, e do atacante Chico, que está livre no mercado após terminar seu vínculo com o Atlético Goianiense.

Iago Maidana, 25 anos, entrou na mira da Chapecoense recentemente, mas trata-se de um jogador muito cobiçado no futebol brasileiro. Ceará e Bahia já fizeram proposta para contar com seu futebol. O Sport, último clube do zagueiro, também vem tentando a permanência junto ao Atlético Mineiro, dono de seus direitos econômicos.

Chico vem sendo cotado na Chapecoense
Chico vem sendo cotado na Chapecoense
A situação de Chico também não é das mais fáceis. Apesar de estar livre no mercado, o atacante interessa a clubes do Rio de Janeiro. Vasco e Fluminense seriam os interessados no atleta de 29 anos, que estava no Atlético Goianiense, por quem fez 43 jogos e marcou três gols.

Por fim, a Chapecoense também tentou tirar o zagueiro Luiz Felipe do Santos e teve o aval do próprio clube alvinegro. No entanto, o desejo do jogador foi permanecer na Vila Belmiro e, consequentemente, recusar uma oferta da equipe catarinense.

PARALISAÇÃO!
A Chapecoense paralisou suas atividades por conta da pandemia da covid-19, mas segue trabalhando internamente para reforçar sua equipe, que acabara de retornar à elite do futebol nacional.